Beverly Hills, a versão antiga, foi um sucesso estrondoso, tanto que os atores da época até hoje lutam pra se livrar dos personagens. Alguns conseguiram como o caso do ator Brian Austin Green, que fazia um adolescente louco pra perder a virgindade e hoje está em “Terminator – The Sarah Connor Chronicles”, interpretando um papel completamente diferente e, a outra foi a aspirante a atriz Tori Spelling, filha do produtor da série, que hoje sobrevive de escândalos e reality shows. O mais intrigante é que alguns atores de Beverly Hills, 90210 estão fazendo os mesmos papéis em 90210 na nova versão, o que é decadente, mas...
A diferença entre as duas versões é clara. Beverly Hills, realizada nos anos 90, trouxe inovação com temas pouco discutidos, mas sempre carregando aquela imagem de programa familiar em que os erros dos personagens devem ser encarados como exemplo para o telespectador se conscientizar. Já 90210, vem completamente descarada, com temas já manjados, só que com um pouco mais de emoção na tela. Muitas festas, traições, namoricos, ficas, intrigas, drogas, sexo e decepções (tudo moderado devido à classificação da série [14 anos] por isso não se assustem com esses adjetivos).
Annie é a combinação de inteligência e beleza. Cheia de talentos, de repente se vê dividida entre dois rapazes, um, o ex-namorado da amiga com quem ela está começando a se ajustar, o outro, o cara mais rico e popular da escola West Beverly Hills, que vai mostrar a Annie um mundo completamente diferente do que ela já viveu. Dixon é o garoto adotado que acha que pra se destacar pro pai adotivo, precisa jogar bem e a todo o custo um esporte chamado Lacrosse, pois percebe que só consegue uma interação com ele a partir dos jogos. Ao mesmo tempo, por ser filho do diretor do colégio, enfrenta dificuldades para entrar no time.
Juntos, Annie e Dixon são o tipo de irmãos que conversam e compartilham tudo um com outro e que são extremamente unidos.
90210 irá conquistar também pela trilha sonora. Na primeira cena do primeiro episódio, ouvimos “Viva
90210 apesar de vários clichês é uma série agradável e divertida de se ver. Gostei muito da atuação da atriz que protagoniza Annie. Ela se mostra muito segura e consegue passar toda a delicadeza que a personagem pede. Achei muito bom também a rapidez com que se muda de enredo e de cena na série, dando um ar de que várias coisas estão acontecendo ali
A série estreou nos EUA dia 02 de setembro e aqui no Brasil estreará em novembro pelo canal Sony na Tv a Cabo.
Teaser trailer de 90210
0 comentários:
Postar um comentário