segunda-feira, 15 de setembro de 2008

[VIDEO] Leona Lewis - "Forgive Me" (2008)

0 comentários
Breve introdução - Leona Lewis é a vencedora do X-Factor 3, a versão britânica do American Idol. Em 2007, lançou seu primeiro CD oficial no Reino Unido, o "Spirit". A moça fez um estrondoso sucesso na Billboard com o ótimo single "Bleeding Love" (se não me engano, ela bateu algum recorde referente ao maior número de semanas de um artista britânico nas paradas dos EUA). Ao ser lançado nos EUA, o CD "Spirit" veio com uma mudança na Tracklist oficial, incluindo duas faixas inéditas, a boa "Misses Glass" e esta que virou single, "Forgive Me".
Em relação à música, "Forgive Me" mostra claramente o que significa uma música SER FEITA pra fazer sucesso nos EUA: tem uma batidinha manjada e uma letra que não acrescenta nada à construção da melodia. (Vale abrir parênteses a um detalhe: a música é produzida pelo Akon, portanto no comecinho vêm aquela podre introdução da voz dele dizendo pelo nariz "Konvict" aff.. ¬¬')
Já o clipe é o que me chama a atenção.
O clipe possui quatro sets. No começo, a moça vem caminhando pela rua de blusinha rosa, calça preta e uma tiara no cabelo, quando recebe uma mensagem do "suposto namorado". Então vê uns rapazes dançando, e começa a se mexer com umas garotas que estavam na rua. Então, quando chega o refrão, todo o bairro (o Brooklyn talvez) começa a fazer uma coreografiazinha digna de High School Musical. Na segunda estrofe, ela está (lindíssima, diga-se de passagem) com uma cartola, no que parece ser um camarim, dançando com uns homens de rosto pintado de branco. No próximo refrão, ela aparece com uma capa de chuva roxa, debaixo de uma chuvinha muito ralada*, com uns homens dançando de guarda-chuva. Após isso, ela ainda canta num carrosel nas nuvens. O clipe termina com uma gotinha de chuva caindo na sua mão. *fofo*
Comentário (SINCERO): Quando soube que "Forgive Me" seria o novo single, fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque acho que (por pior que seja a música), esta tem chances de fazer sucessinho, e isso seria, obviamente, ótimo pra Leona. Porém, ao ver o clipe, confirmei meus motivos pra ficar triste. As pessoas que não a conhecem, e que não sabem de onde ela veio, e tudo o que ela teve que passar, vão ver o clipe e imaginar "Ai, que música bacana! Adorei essa nova cantora BITCH!" E (na minha opinião), isso não é legal, ainda mais para alguém do porte da Leona. NOTA DO CLIPE: 5,0 (pelos ótimos figurinos e pela beleza estonteante da Leona, e só!)
Aos que não a conhecem e leram esse post, afirmo a vocês: A Leona é linda e gostosa, mas ela também canta muito³³³³.
Não acreditam? Joguem "Leona Lewis X-Factor" no Youtube, e vejam ela cantando Mariah e Whitney maravilhosamente bem.
Leona Lewis - "Forgive Me" (Video)
Bjos, comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012Circuito POP Entretenimento com entretenimento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...