segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nostalgia Presente.

0 comentários


Hoje é um dia muito especial, afinal é a minha estréia no circuito e nada me deixa mais feliz do que ter onde postar meus pensamentos e desejos. Ah, antes de tudo eu sou a Natalie e a partir de hoje, darei minha contribuição para que o circuito cresça cada vez mais e claro continue fazendo parte da vida de você que sempre dá um jeitinho de passar por aqui, vamos lá?



Acordei cheia de um sentimento visceral, na verdade acho que o tal sentimento me despertou, você deve conhecê-lo, é uma coisinha gostosa (e um tanto amarga) que te invade através de um cheiro, uma fotografia, uma música... Te faz pensar em um tempo feliz ou nem tanto, você relembra com uma nitidez esmagadora, que te dá o poder de voltar ao passado, não importando qual espaço de tempo dez anos ou dez minutos. 

Você já sabe do que estou falando né? Nostalgia e quando ela aparece pode te deixar um dia inteiro negando o presente e aceitando como uma dádiva, tudo aquilo que por um motivo ou outro, deixou de existir e que tal aproveitar essa segunda-feira preguiçosa para organizar o guarda-roupa, limpar as gavetas, reorganizar os álbuns do facebook, ligar para aqueles amigos de infância, ouvir determinado cd que te emocionava (aqui mesmo no circuito pop existem várias opções) reler um livro que te ensinou muito mais do que um período inteiro da faculdade, enfim tudo aquilo que já fez você sentir que vale a pena estar vivo. 

Eu começo, hoje vou ouvir Los Hermanos no último volume, cantar cada vírgula e lembrar as estórias escondidas em cada música. Só não vale querer ficar para sempre imerso em pensamentos; relembre, entre em acordo com a sua memória e retorne, pois como já dizia Cazuza: “O tempo não para.” 

Ótima semana!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012Circuito POP Entretenimento com entretenimento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...