quinta-feira, 2 de outubro de 2008

(REAL) A Revolta da Consciência

0 comentários
Olá! Permita-me apresentá-los este que vos fala. Esta é a primeira vez que eu posto algo aqui neste blog. Quer dizer, o corpo que me abriga se considera um "crítico" de música pop, e ele não perde a chance de fazê-los rir com seus comentários sarcásticos. (coitado dele!) Quem aqui se pronuncia, e toma de conta deste pequeno espaço para expôr sua própria visão de mundo é a consciência do Rafael Noleto. Este não é mais um daqueles posts irônicos e engraçadinhos sobre cantoras fúteis que ele faz parecerem interessantes. Dessa vez, eu, sua consciência, me aproprio deste lugar para pôr pra fora, todas as muitas revoltas e conflitos que este doce rapaz nunca me deixou liberar. CHEGA! Chega de agüentar calado aqueles sorrisos falsos e comentários dos outros, sem poder respondê-los com um potente soco na fuça! CHEGA! Chega de disfarçar com ironias e brincadeirinhas, aquelas verdades duras que urgem pela necessidade de serem ditas! CHEGA! Chega de rodeios e cambalachos e aquele maldito jeitinho para resolver os problemas, em vez de simplesmente encarados com altivez! Estou farto de pessoas que não amam, que não dão 'bom dia', que me olham de cara feia sem fazer idéia de quem eu realmente sou! Estou farto de querer ter! Estou farto de não poder! Estou farto de ter que fazer! Estou farto de não saber! Tá na hora de deixar de mão essa via de mão-única chamada AMOR! Goodbye, Bittersweet World!!! Rafael diz: Ufa! Às vezes, minha consciência se descontrola!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012Circuito POP Entretenimento com entretenimento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...