quinta-feira, 30 de outubro de 2008

(REAL) Novas amizades

2 comentários
Já é meio história velha, mas há uns dias atrás roubaram o meu celular.

Essa história de roubos foram sempre relativas pra mim, quer dizer foram sempre nulas, por que até aquele dia eu nunca fui roubada e até achava normal, até por que, quem nunca foi roubado?



Alguém: Poxa, roubaram a minha bicicleta ontem
Eu: Sério, legal...
Alguém: Arethusa, será que dá pra mostrar um pouco de consideração? Eu fui roubado e não tem nada de legal nisso
Eu: Legal por que não fui eu.
Alguém: ...

E o castigo veio, por incrível que pareça foi algo extremamente calmo. Estava eu descendo do ônibus toda retardada com o celular na mão, umas dez e meia da noite andando e dois caras, um de bicicleta como sempre, me mandaram passar o celular. "Opa, pode pegar", disse, ou pensei, sei lá. Acredito piamente que se estivesse bêbada, teria corrido, e a história teria ficado muito mais "Vin Diesel & Derivados" ou teria se tornado um caso lamentável...

A questão é que depois disso tive que ir na delegacia com o meu pai. E esse é "O ponto" da história por que eu A-DO-REI a delegacia. Cara, que ambiente agradável, e com pessoas muito agradáveis também, tanto é que eu conversei com um meliante que ia ser preso. Ele estava lá sentado, com algemas, olhando as pessoas e as pessoas olhando para ele.
Eu, num acesso de simpatia fui falar com ele:

Eu: Cara, tu é do Sá viana?
Bandido: É, moro lá
eu: caraaa, eu vou muito pro bambu
ele: Legal, nunca entrei lá
Eu: Ahh é, o povo de lá não vai nesse bar neh
ele: é, soh o povo da ufma
eu: pois é... mas lá é legal...

E num acesso de racionalidade:

Pai: Vai lá pra fora Arethusa...



Isso mostra o quanto eu estou aberta a novas e diferentes amizades... É isso aí, obrigada.

2 comentários:

Bruno Pereira disse...

Hahahahaaha... Muito bom...
E o pior é que tu puxa assunto com o cara do nada falando logo de que ne?
Incrível/1
Só Arethusa mesmo...

Anônimo disse...

essa minha ninfa é maluquinha....euhueuhehuehuhu

(acessando escondido do curso)
euuhehehue

=*

Postar um comentário

 
© 2012Circuito POP Entretenimento com entretenimento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...